Na madrugada desta terça-feira (22), por volta da 01h25, a Polícia Militar de Querência foi acionada após um furto a uma residência localizada no setor Nova Querência. O crime foi comunicado pelo filho da vítima, que recebeu a informação do vizinho do imóvel invadido.
De acordo com o boletim de ocorrência, o vizinho relatou que estava em seu quarto quando ouviu um barulho alto, inicialmente acreditando se tratar de seus filhos. Após constatar que as crianças estavam dormindo, dirigiu-se à frente da residência e avistou um veículo modelo Volkswagen Voyage, de cor branca e rodas pretas, saindo da casa ao lado. O carro estava com a porta traseira aberta e levava, no banco de trás, um objeto semelhante a um cofre.
Logo em seguida, ao ir até a rua, o vizinho notou um forte brilho refletindo próximo à esquina de sua casa, onde encontrou uma motocicleta Honda CG 160, de cor vermelha, caída ao solo e com sinais de avarias. Enquanto observava a cena, o Voyage branco retornou pela via, mas ao perceber a presença do vizinho, fez uma manobra de retorno e fugiu em direção ignorada.
A Polícia Militar esteve no local e confirmou os fatos. A Polícia Civil também foi acionada e, após os primeiros levantamentos, conseguiu identificar o proprietário da motocicleta abandonada. Durante as diligências, os agentes realizaram rondas, mas os autores do furto não foram localizados.
Segundo a vítima, os criminosos subtraíram de dentro do cofre furtado um armamento do tipo carabina Puma calibre .357 Magnum, inox com cabo de madeira (número de série 9VG4703076), cerca de 250 munições calibre .357 e 75 munições calibre .20. O cofre é descrito como sendo de cor preta.
A motocicleta encontrada foi recolhida e entregue à Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado via SROP à Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DEPOL) para investigação. A vítima também conseguiu acesso a imagens do sistema de segurança, que foram baixadas e enviadas à PJC para análise.
✅️Siga nossos canais: ➡️ @boravermt ➡️ @boravermais ➡️ @boravercanarana
🎥: Fonte | querencianews