“Uma moradora de Canarana procurou a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (01/05), por volta da 1h30, para relatar um furto ocorrido em sua residência durante sua ausência.
Segundo a comunicante, ela esteve ausente de casa desde o dia anterior, quando viajou para um rancho localizado às margens do Rio das Mortes, no município de Nova Nazaré. Ao retornar na noite de quarta-feira, percebeu sinais de arrombamento: janelas abertas, vasos de plantas quebrados e a fiação elétrica da casa desligada, indicando que a cerca elétrica foi desativada.
Ao fazer uma vistoria no interior do imóvel, a vítima constatou o furto de uma caixa em formato de coração que continha diversas joias — entre colares, anéis, braceletes, relógios — totalizando aproximadamente R$ 70 mil em bens, além de R$ 2 mil em dinheiro, que estavam guardados em um criado-mudo ao lado da cama.
A residência não possui sistema próprio de monitoramento por câmeras, porém imagens de uma câmera de segurança da vizinha registraram três indivíduos se movimentando em frente ao imóvel, os quais são suspeitos de terem cometido o crime.
A Polícia Civil de Canarana investiga o caso. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos”.
✅️Siga nossos canais: ➡️ @boravermt ➡️ @boravermais ➡️ @boravercanarana
🎥: Fonte | araguaiafm