Brincadeira termina em disparo acidental
Um adolescente de 15 anos foi atingido por um disparo de espingarda de pressão na panturrilha direita enquanto participava de uma brincadeira com amigos em uma residência de Confresa (MT). O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (12) e mobilizou a Polícia Militar e a equipe do Hospital Municipal.
Segundo informações obtidas pelo portal Olhar Alerta, a própria equipe do hospital acionou a PM ao receber o jovem com um ferimento na perna causado por arma de pressão.
“Corre que eu vou atirar”, disse o autor do disparo
Ainda no hospital, a vítima contou aos policiais que estava na casa de amigos quando um jovem de 20 anos pegou uma espingarda de pressão calibre 5.5 e começou a simular disparos, afirmando em tom de brincadeira: “Corre que eu vou atirar”.
Assustados, todos os presentes correram. Durante a fuga, o adolescente foi atingido na perna direita, sentindo o impacto do chumbo disparado pela arma.
Socorrido por amigos
Após o disparo, o adolescente foi levado ao hospital pelos próprios amigos. Apesar do susto e da dor, o ferimento não teve complicações graves e ele recebeu atendimento médico imediatamente.
Espingarda foi apreendida e autor levado à delegacia
Com base no relato da vítima, os policiais foram até a casa onde tudo aconteceu. Lá, encontraram a espingarda de pressão usada no disparo e conduziram o jovem de 20 anos à Delegacia de Polícia Civil de Confresa.
O caso está sendo investigado. O autor do disparo pode responder por lesão corporal culposa, já que o disparo, embora acidental, resultou em ferimento.
📲 Quer receber as principais notícias direto no celular?
Entre para a nossa lista no WhatsApp Boraver para não perder nenhuma atualização!
✅️Siga nossos canais: ➡️ @boravermt ➡️ @boravermais ➡️ @boravercanarana
🎥: Fonte | olharalerta