Vítima foi surpreendida por vizinho enquanto jogava bola com amigos na Rua 5. Testemunhas evitaram que agressão se agravasse. Caso gerou registro policial e confecção de TCO.
Agressão durante jogo de rua
Um jovem foi agredido com dois socos no rosto na noite de quarta-feira, 14 de maio, enquanto jogava futebol com amigos na Rua 5, no Setor Imperial, em Querência (MT).
Segundo o boletim da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima relatou que a agressão foi cometida por um vizinho e ocorreu de forma repentina, sem discussão ou motivo aparente.
Testemunhas evitaram maiores consequências
Pessoas que estavam no local confirmaram a versão da vítima e disseram que precisaram intervir para impedir que o agressor continuasse com as agressões.
O rapaz também apresentava hematomas nos joelhos e cotovelos, o que foi constatado pelos policiais no momento do atendimento à ocorrência.
Providências legais foram tomadas
Após o ocorrido, os envolvidos foram levados até a sede da 19ª CIPM, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ambos foram orientados sobre os procedimentos legais e as medidas cabíveis devem ser adotadas pela Justiça.
📲 Quer receber as principais notícias direto no celular?
Entre para a nossa lista no WhatsApp Boraver para não perder nenhuma atualização!
✅️Siga nossos canais: ➡️ @boravermt ➡️ @boravermais ➡️ @boravercanarana
🎥: Fonte | noticiasinterativa