Um homem de 38 anos está sendo procurado pela Polícia Militar após ser denunciado por violência doméstica contra a própria companheira, de 35 anos, e seu enteado de 16 anos, durante uma briga na madrugada deste domingo (28). O caso ocorreu por volta das 4h, após o casal retornar de uma festa onde ingeriram bebidas alcoólicas.
Segundo informações da vítima, a discussão começou assim que chegaram na residência dela. Durante a briga, o suspeito a empurrou, provocando lesão em um dos dedos da mão. Ao perceber a situação, o filho da vítima tentou intervir em defesa da mãe, momento em que o homem pegou uma faca e passou a ameaçar o adolescente.
Após o episódio, o suspeito fugiu do local. A vítima relatou que não se trata da primeira vez que sofre agressões por parte do companheiro, classificando-o como uma pessoa agressiva.
Equipes policiais realizaram diligências em possíveis locais de ocorrência, mas até o momento o suspeito não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, junto com as vítimas, para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Gazeta Digital

