Cinco armas de fogo e 470 munições de calibres diversos foram apreendidos, durante uma abordagem na zona rural de Guiratinga (MT), após um homem denunciar ter sofrido agressões e ameaças de morte por parte de seu patrão.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que trabalha para o suspeito e que, em determinado momento, iniciaram uma discussão. Na ocasião, ele teria passado a ser agredido e ameaçado de morte pelo denunciado.
A vítima ressaltou ainda que estava trabalhando no tanque de peixes quando sofreu um golpe conhecido como “mata leão” e foi arremessado para dentro do lago.
A vítima disse ainda que pegou uma faca e correu atrás do suspeito, que fugiu para uma região de mata.
Os militares foram até o local e receberam novas informações de que o suspeito tinha uma grande quantidade de armas em sua residência. Na casa, os PMs localizaram uma pistola, quatro espingardas e as munições de calibres diversos.
Posteriormente, o suspeito compareceu à unidade policial e confirmou as informações apresentadas peloÀs equipes, ele alegou que possui registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e que teria o registro somente de algumas armas. O suspeito acusou o colaborador de ser integrante de uma facção criminosa funcionário.
Fonte:Olho No Araguaia

