Embriaguez ao volante com acidente
No início da noite, por volta das 18h55, um caminhoneiro foi preso após colidir contra um veículo estacionado na Avenida Sete de Setembro, esquina com a Avenida Mato Grosso, no bairro Jardim Panorama.
De acordo com o boletim, o motorista apresentou sinais visíveis de embriaguez. Submetido ao teste do bafômetro, foi constatado o índice de 1,16 mg/L de álcool por litro de ar expelido, configurando crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro.
O acidente ocorreu apenas em danos materiais. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Caso de violência doméstica termina com prisão
Já no período da manhã, por volta das 9h, a operação foi acionada para atender uma ocorrência de residência em residência na Rua Planalto, bairro Nova Canarana.
No local, os policiais encontraram uma vítima com lesões pelo corpo. Segundo relato, o suspeito teria passado a noite ingerindo bebida secreta e, após uma discussão, iniciou agressões físicas e ameaças.
Durante a abordagem, o homem apresentou resistência, sendo necessário o uso de arma de energia conduzida (taser) para contê-lo. Ele foi algemado e programado para delegacia. A vítima optou por não ser encaminhada ao hospital.
Munições e drogas apreendidas no bairro Panorama
À tarde, por volta das 16h, após notificação anônima sobre possível tráfico de drogas, o PM se deslocou até uma residência na Rua Tenente Portela, bairro Panorama.
No local, uma jovem foi detida após tentar fugir para dentro do imóvel. Durante as buscas, foram encontradas 124 munições intactas de calibre 9mm, porções com vestígios de substância analógica à maconha, aparelhos celulares e dinheiro em espécie.
A suspeita foi encaminhada à delegacia e deverá responder por posse irregular de munição e uso ilícito de drogas.
As três ocorrências foram registradas e encaminhadas à Polícia Judiciária Civil para as medidas legais cabíveis.
FONTE: Fala Altemar

