Acidente entre dois veículos deixou 4 pessoas mortas, no final da tarde de sexta-feira (11), na MT-338, perímetro urbano da cidade de Itanhangá, no norte de Mato Grosso. As vítimas são pai, mãe e a filha pequena, além de uma idosa de 70 anos. O filho mais velho do casal, de 15 anos, foi socorrido em estado grave.
De acordo com as informações apuradas pelo GAZETA DIGITAL, o acidente foi registrado por volta das 18h, no trecho da MT-338, próximo ao posto Corujinha. A colisão foi entre um caminhão de pequeno porte e um Fiat Uno, ocupado pela família.
Motorista do caminhão contou que seguia de Itanhangá para Tapurah quando, ao virar a esquerda para entrar no posto, foi surpreendido pelo Fiat Uno que seguia no sentido contrário e os veículos acabaram batendo.
Izael Paulo de Sousa, 58, e a esposa, Angelice Krause da Silva, 32, morrem no local e estavam presos às ferragens. A filha deles, a pequena Ana Vitória Krause de Sousa, de 1 ano e Eneide Massaroto Mascarello, 70, foram socorridas, mas não resistiram e morreram logo em seguida.
O filho mais velho do casal, de 15 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional. O condutor do outro veículo fraturou o punho e o maxilar. Ele também foi levado para uma unidade de saúde.
Morte da família tem causado comoção nas redes sociais. Izael costumava a compartilhar a rotina da família em vídeos publicados no Facebook e no TikTok. Câmeras de segurança instaladas no posto podem ajudar a esclarecer a dinâmica do acidente. O caso é investigado.