A médica residente pediatria Maria Eduarda Catuta Martins, 29, e a estudante de Direito, Eileen Naiely, 25 anos, estão entre as 11 vítimas do acidente entre um ônibus da empresa Rio Novo e uma carreta na BR-163, próximo a Lucas do Rio Verde, na noite desta sexta-feira (8).
Maria Eduarda formou em Medicina na cidade de Marília, interior de São Paulo. Ela fazia residência médica no Hospital de Nova Mutum.
Segundo familiares, a profissional de saúde havia se casado recentemente. “Dai-lhe, Senhor, o descando eterno e a luz perpétua o ilumine”, diz postagem de uma familiar nas redes sociais.
Já Eileen Naiely cursava direito numa faculdade particular de Cuiabá. Ela era moradora de Lucas do Rio Verde e visitaria familiares no fim de semana.
O motorista do ônibus também veio a óbito. Ele foi identificado apenas como Luiz.
Por meio de nota, a empresa Rio Novo lamentou o acidente e garante estar acompanhando o atendimento às vítimas sobreviventes e prestando apoio aos familiares das vítimas fatais. “Nossa prioridade é cuidar das vítimas e de seus familiares. Equipes da Rio Novo já estão no local e nos hospitais para oferecer todo apoio necessário.
A empresa criou um canal de atendimento exclusivo para atender às vítimas. Familiares devem entrar em contato pelo número 0800 802 2222.