O serviço dos Correios em Canarana, que há tempos já apresentava problemas, sofreu mais um duro golpe: a redução no horário de atendimento. Agora, a agência local funciona apenas das 8h às 12h, dificultando ainda mais o acesso da população a um serviço essencial.
Nosso comentarista Paulo Sérgio Nogueira vivenciou a precariedade do atendimento ao precisar utilizar os serviços da unidade. Ele encontrou uma longa fila e poucos funcionários disponíveis. Para piorar, muitos moradores têm relatado atrasos constantes nas entregas, com encomendas que deveriam chegar em dias demorando semanas.
Canarana é uma cidade em crescimento, com grande potencial econômico e social. No entanto, a precariedade no atendimento postal demonstra o descaso com que os serviços públicos essenciais ainda são tratados. A situação exige resposta urgente das autoridades competentes, que precisam buscar soluções junto à direção regional dos Correios.
Não é admissível que uma cidade do porte de Canarana fique refém de um atendimento limitado e ineficiente. O cidadão merece respeito, agilidade e serviços públicos que atendam suas necessidades.
Fizemos um conteúdo a respeito em nossas redes sociais da só uma olhada: https://www.instagram.com/p/DJcH0GkxD91/
E você, o que acha dessa situação? Conte pra gente nos comentários e ajude a cobrar melhorias!