Uma adolescente de 15 anos, moradora de Água Boa (MT), e seu namorado virtual de 14 anos, de Itaperuna (RJ), são investigados por um crime bárbaro que chocou o país. Conversas entre os dois indicam que eles planejaram o assassinato dos pais e do irmão do garoto, de apenas 3 anos, e cogitaram até mesmo o canibalismo para ocultar os corpos. A informação foi revelada pelo delegado Carlos Augusto Guimarães, que destacou que, embora a ideia não tenha sido levada adiante, a frieza das conversas é assustadora.
No dia 21 de junho, o adolescente matou a tiros o pai, Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, a mãe Inaila Teixeira, de 37, e o irmão pequeno. Em seguida, ele arrastou os corpos até uma cisterna, após espalhar produto químico pela casa. O crime teria sido motivado pela desaprovação dos pais quanto ao relacionamento virtual.
As investigações mostram que a adolescente mato-grossense participou ativamente, instigando, orientando e até comemorando os assassinatos. Após os crimes, o menor pesquisou como sacar FGTS de falecidos e planejava vender os bens da família. Ambos foram apreendidos e estão à disposição da Justiça. A jovem foi transferida para o Centro Socioeducativo Feminino em Cuiabá.