Sete pessoas continuam internadas em hospitais de Mato Grosso após a batida entre um ônibus de viagem e um caminhão bi-trem na sexta-feira (8), na BR-163, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá). Ao todo, 46 passageiros ficaram feridos, sendo que 39 já receberam alta médica e 11 pessoas morreram.
Seis pessoas estão no hospital de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. Uma mulher está internada em uma unidade médica de Sorriso. As análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontam que o acidente ocorreu em um trecho em curva, de faixa contínua. A batida aconteceu após a invasão de faixa do motorista do ônibus que seguia no sentido Cuiabá – Sinop.
O laudo pericial com a análise detalhada sobre a dinâmica, causas e circunstâncias do acidente será elaborado. Em menos de 24h, a Politec concluiu os exames de necropsia e as identificações das onze vítimas. São elas:
Gabriel Mendes Sanqueta, de 20 anos, Maria Eduarda de Matos Catuta Ferreira Martins, de 29 anos, Gabriel Mendes Sanqueta, de 20 anos, Marinalva Sobeira dos Santos, de 33 anos, Francisco Das Chagas Nascimento Silva, de 22 anos, Alcione Ferreira Lima, de 51 anos, Laura Simone Garcia Corrêa Kolling, de 52 anos, Eileen Naiely da Silva, de 20 anos, Luis Augusto Araujo Santos, de 41 anos, Ana Paula Ferreira, de 46 anos, Marcos Antônio Ferreira Dias, de 23 anos e Mateus Vicente Serafim, de 25 anos.