Um homem de 42 anos, que não teve sua identidade divulgada, é suspeito de tentar estuprar um adolescente de 14 anos, na madrugada deste domingo (15), em um sítio do assentamento Rio Verde, no município de Ipiranga do Norte (MT). O suspeito era amigo de longa data da família e estava hospedado na propriedade.
A Polícia Militar foi acionada por um vizinho que escutou a briga. Ao chegar no sítio, a PM encontrou um integrante da família que estava na casa durante a tentativa de abuso e o suspeito. Segundo sites locais, o homem estava trancado em um banheiro, com lesões no corpo, sangramento e um cinto envolto no pescoço.
Conforme o relato de uma das testemunhas à PM, por volta das 5h, o adolescente saiu assustado da residência com uma faca na mão. Em seguida, o suspeito também saiu. Nesse momento, a vítima relatou que o homem tentou fazer sexo oral e que ele reagiu golpeando as costas do suspeito.
Os pais do adolescente, que também estavam na casa, foram informados e o suspeito se trancou no banheiro. Logo, os pais e o adolescente deixaram o local e foram embora para Sinop, onde possuem residência, como informado pelo familiar que testemunhou.
Ainda conforme o relato, o suspeito estava na casa há alguns dias. Ele precisou de atendimento médico e foi encaminhado para o Pronto Atendimento e posteriormente para uma unidade de Sorriso.
Segundo sites locais, após o atendimento, ele foi preso e levado para a Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça
Fonte:Olho no Araguaia

