No sábado, 31/05, um homem de 40 anos foi preso em Confresa, suspeito de estuprar uma criança de 9 anos. A mãe da criança quem fez a denúncia. Ela entrou em contato com a Polícia Militar após a filha relatar o abuso.
Segundo informações da polícia, o crime teria ocorrido durante a madrugada. A mãe contou que, por volta da meia-noite, a menina gritou informando que havia sido abusada. Naquele momento, ela tentou acionar a polícia, mas, por dificuldades no contato telefônico, só conseguiu registrar a denúncia pela manhã.
A vítima foi atendida pela guarnição e levada ao Hospital Municipal de Confresa após relatar dores na região íntima. De acordo com a equipe médica, havia sinais compatíveis com abuso sexual, como inchaço e odor forte. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o atendimento.
O acusado, que havia deixado o local, foi encontrado posteriormente na casa de um familiar, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a unidade policial para as providências necessárias.
O caso, registrado como estupro de vulnerável, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que segue tomando providências.