Uma mulher foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (26), vítima de atropelamento na BR-158, entre os municípios de Nova Xavantina e Barra do Garças, na região do distrito de Indianópolis.
De acordo com informações preliminares, a vítima teve a cabeça esmagada, o que dificultou a identificação imediata. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local realizando os procedimentos de praxe e colhendo informações que possam levar à identificação da vítima e do responsável pelo atropelamento.
Um internauta, que passou pelo local momentos após o ocorrido, relatou em depoimento ao portal que chegou a ver um corpo no meio da pista, mas acreditou, inicialmente, tratar-se de um animal devido ao estado em que a vítima se encontrava.
“Achei estranho porque ninguém deu sinal de farol. Quando eu bati o farol alto, vi um monte no meio da pista. Pensei que fosse uma anta, ou algum animal. Mas quando me aproximei, percebi que era uma pessoa. Parei o carro e voltei. Parecia que tinha acontecido há pouco tempo, pois o sangue ainda estava escorrendo. A cabeça da vítima estava completamente destruída”, contou o motorista.
Segundo o relato, não havia indícios de que outro veículo estivesse parado próximo ao local, apenas um chinelo da vítima e alguns cacos de vidro espalhados pela pista. Ainda de acordo com o motorista, não havia sinais claros de frenagem, o que pode indicar que o condutor que atropelou a mulher não tentou parar.
Matéria em atualização…