Uma mulher de 33 anos procurou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência, por estupro. O crime teria sido praticado por um conhecido, após ela aceitar uma carona.
O caso foi registrado na madrugada de domingo (22), e o suspeito de 22 anos, acabou detido em flagrante por policiais militares.
A vítima teria sido socorrida por terceiros, que a encontraram saindo de uma área de mata, seminua. Em conversas ela disse que havia sido abusada sexualmente e que precisava de ajuda.
Com a ajuda de populares a mulher procurou a PM e relatou que ao sair de uma festa, um conhecido teria lhe oferecido carona, e ela aceitado. Durante o percurso o suspeito passou a dirigir em alta velocidade e passar as mãos em suas pernas.
O suspeito então se dirigiu para sua casa, onde teria cometido o suposto estupro. Rapidamente os militares foram até a casa onde o rapaz estaria e o prenderam. Aos policiais ele contou que a relação foi consensual e que ambos teriam combinado de ficar em sua casa para a festa e que inclusive as câmeras de sua residência mostrariam que não houve violência.
Após o boletim de ocorrência ser confeccionado, ambos foram levados a Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram tomadas.