Um funcionário de um posto de combustíveis, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado estuprando uma cadela, em Sorriso (388 km de Cuiabá). O caso foi registrado na última quinta-feira (7).
Conforme a Polícia Civil, caminhoneiros viram o maníaco abusando da cachorra e começaram a espancá-lo. O caso aconteceu no pátio do posto.
Quando os policiais chegaram, encontraram ele isolado em uma sala. Questionado, ele negou o crime e disse que tinha ido aos fundos do posto só para urinar.
Entretanto, a versão foi desmentida pelo gerente do estabelecimento, que apresentou vídeos à polícia. (As imagens são fortes, por isso não iremos publicá-las).
O crime foi registrado como maus-tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados. O maníaco não foi preso, pois segundo a polícia não houve flagrante.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Resgate
A cadela foi resgatada pela a Associação Pata Amiga, que estava acompanhada de membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), seccional de Sorriso.
Em vídeos publicados, a associação relatou que Melani, o nome que a cachorrinha ganhou, está esperando por um lar.
Ainda segundo a associação, devido ao abuso, a cadela sente medo de homens. Ela só aceita contato de mulheres e crianças. Quem tiver interesse em adotar Melani, pode entrar em contato com a Associação Pata Amiga pelo celular (66) 9909-9444.